domingo, 2 de fevereiro de 2014




Hospital- Parte 1
No começo dos anos 60 foi inaugurado um hospital chamado “Sam Harris” ,um hospital particular que  tinha os melhores médicos(a) contando o dono do hospital Sam Harris , o hospital foi feito para abrigar deficientes mentais , mas havia um segredo naquele hospital , lá havia um local no subsolo chamado “Sala de testes “, diziam que eles testavam remédios em animais lá , mas na verdade eles faziam testes em humanos ,,aquilo era um pequeno palco de torturas, abusos e assassinatos , muitas pessoas que iam para lá se tratar nunca voltavam , e seus casos eram colocados com não resolvidos ,um dia Sam Harris veio a falecer pouco tempo depois de completar 63 anos ,após a sua morte o que acontecia naquele lugar começou a ser revelado para todos , o Hospital foi fechado e seus pacientes foram colocados em outro lugar,hoje em dia no ano de 1996  o Hospital foi reaberto , dizem que o subsolo foi trancado para que nada possa atrapalhar o andamento do hospital.
Meu nome é Luciana gleen e eu sou uma escritora de historias de horror e terror ,resolvi investigar esse caso me tornando uma das pacientes do hospital ,para poder escrever um novo livro !
1º DIA: parece ser apenas um hospital normal,nem parece que aconteceu alguma coisa aqui, as vezes eu tenho a pequena impressão de ouvir gritos vindo de lá do subsolo , não sei dizer se estou realmente ficando louca ou se aquilo é mesmo real.
2ºDIA: os gritos continuam só que dessa vez eu também ouço vozes ,acho que até agora eu apenas encontrei a solução para o caso de qualquer paciente daqui , que seria ir embora pois a cada minuto que passo aqui eu fico mais louca
3°DIA: resolvi começar a tomar os remédios que me dão eles me ajudam a esquecer um pouco do que se passa por aqui , hoje vi um paciente no corredor gritando o nome de Sam Harris , achei estranho mas nem me interessei muito afinal ele era um louco não é mesmo ,quando tomei meu ultimo remédio resolvi descer a escada que levava para o subsolo mas adivinha no final da escada havia um porta com cadeado ,agora minha busca era pela chave !!
 Continua ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário