sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

                                                    
 

                                          Continuação da historia "Pesadelo"


O monstro bufou puxando com suas mãos o meu primo, que já aparentava estar morto, começou a andar em minha direção, sai correndo para fora da casa ,centei no chão e comecei a chorar , quando do nada a porta da casa abriu sozinha ,vi meu primo saindo de dentro da casa dando risada ,dizendo que era apenas uma brincadeira dele e que tudo aquilo era mentira ,mas eu sabia que aquilo não era mentira , não podia ser, era real demais .
Fomos para casa , quando chegamos a sala meu primo ficou parada no meio da sala olhando diretamente para mim , vi nos olhos dele o mesmo brilho que vi nos olhos do monstro alguns minutos atrás , corri para cozinha pegar uma faca mas quando me dei por despercebida ele já estava em pé do meu lado com as cabeças dos meus tios e da minha mãe na mão , jogou em cima da pia e , no mesmo momento pegou meu cabelo e foi me arrastando até a casa maldita dos meus pesadelos ,me amarrou em umas das arvores do quintal e começou a cavar uma cova , enquanto eu gritava ele apenas ria de mim ,ninguém me ouvia por ser um bairro muito vazio com muitas casas abandonadas , me desamarrou da arvore e me enterrou viva ,mesmo morto nunca consegui descobrir o que era que havia acontecido naquela casa ,mas sei agora que aquele “pesadelo” era na verdade um aviso !

Nenhum comentário:

Postar um comentário