sábado, 22 de junho de 2013



Sou um artista, mas diferente de todos esses artistas que existem no mundo, pois minhas obras, são feitas de pessoas.
Para que todos possam ter uma grande ideia o quanto sou famoso, em todos os canais da TV, no radio, até nos jornais, todos comentam sobre minhas obras.
“Serial Killer mais terrível do mundo.”
Nas reportagens, todos falar que essa pessoa não tem coração, é um monstro, um psicopata , mata por puro prazer ou por que quando mais novo sofreu de Bullying. Mas estão todos errados, não sou monstro, nem psicopata, e nem sofri Bullying ou algo do tipo. Só apenas um artista não compreendido.
A alguns messes atrás, eu não tinha percebido meu dom para arte. Apenas tinha belos pesadelos, mas que nunca entendia. Mas agora entendo todos perfeitamente, e os admiro por serem tão belos.
Minha mais resente obra esta sendo procurada, neste momento, foi feita a partir de três adolescentes e um idoso.
Percebi o belo dom que tinha, quando fui atrás de respostas para meus “pesadelos”, mas em vez de encontrar algo aterrorizante, percebi algo maravilhoso.
Ver cada rosto de medo, pânico, no rosto de cada um deles, é o melhor momento. Seus gritos, são música para meus ouvidos, suas lagrimas me deixam mais ansioso e por fim os rostos daqueles que conheciam meus as pelas pessoas que fizeram parte de minha obra prima.
O mundo ainda vai me entender até lá, não tenho outra escolha se não continuar com pequenas obras, mas um dia, com toda certeza, farei uma obra prima, grandiosa, que será respeitada, vista e anunciada por todo o mundo.

Até lá, todos só verão pequenas obras primas.