sexta-feira, 21 de junho de 2013


As vezes acordo no meio da noite, num susto, suando frio. Já tive esse pesadelo varias vezes, algumas piores que as outras, mas o pesadelo é o mesmo.
Todas as noites depois de um longo dia de trabalho volto para casa, tomo banho, e vou dormir. Meu pesadelo é o mesmo...  Estou parado em uma casa abandonada, mesmo pela falta de luz essa casa me parece muito familiar., e a muitos corpos a minha volta. Todos estão mutilados, sangue para todo lado, e sangue até em mim!
Acordar todas às vezes desse jeito, é insuportável, isso tudo está me levando à loucura!
Estou determinado a enfrentar tudo isso, e amanhã mesmo vou até essa casa abandonada!
...
Após o trabalho, deixo minhas coisas em casa, pego a chave do carro, e saio andando pela cidade. Rodo a cidade inteira, e não encontro nada. Estava muito longe de casa então decido, dormir dentro do carro, que estava parada na frente de uma loja.
Pensei que ao dormi, em um ambiente diferente, não teria mais o mesmo pesadelo, porem estava enganado. O mesmo pesadelo continua me perseguindo, mais dessa vez, começo andar na direção de uma estrada... Após andar alguns quilômetros, vejo meu carro, em frente a loja.
Ao me aproximar do carro, pelo vidro da loja consigo ver o meu reflexo, e fico totalmente aterrorizado com o que vejo... Minhas roupas estão cobertas de sangue e em minha mão estava uma faca de caça.
Foi quando me dei conta de que todos os meus pesadelos, não eram pesadelos, e sim na verdade, eu matando pessoas. Com isso acredito que deveria ter ficado louco, sou um psicopata que mata pessoas inocentes, mas não. Só fico cada vez mais ansioso para o meu próximo “pesadelo”.