segunda-feira, 8 de julho de 2013

O Pesadelo


Todas as noites exatamente as 3:00 da manhã eu acordava de um pesadelo no qual sempre se repetia.As mesmas pessoas ,a mesma casa, o mesmo dia ,o mesmo acontecimento.
Sempre contei para minha mãe sobre esses pesadelos, ela dizia que a casa que eu descrevia e as pessoas, a lembravam uma casa antiga da família, que ficava no interior da cidade, o estranho era saber por que sempre sonhava com aquela casa, seria algum aviso?Ou apenas uma bobagem.
Fomos viajar para a casa da minha tia naquele final de semana, ela morava longe, demoramos umas 2 horas para chegar lá, quando chegamos a primeira coisa que notei foi uma casa que ficava do outro lado da rua. Ela era igual a casa dos meus pesadelos ,até as arvores velhas do lado da casa era igual .Resolvi que iria lá de noite ver se era mesmo aquilo que eu sonhava .
Na hora do almoço estávamos eu minha mãe, minha tia, meu tio, e meu primo, uns dois anos mais velho que eu, minha mãe resolveu contar para todos que estavam presentes na mesa o que havia acontecendo comigo, minha tia disse que aquilo era bobagem, mas eu sabia que não era, parecia que até o momento só eu havia percebido o quanto a casa vizinha era igual a casa dos meus pesadelos .
Começou a anoitecer  após jantarmos  foi passando o tempo e finalmente já haviam todos ido dormir ,levei eu primo junto comigo ele não concordava muito com a ideia mas após eu insistir muito ele foi comigo.Após empurrarmos o portão velho que havia na passagem fomos direto para a casa ,a primeira coisa que notei que até a fechadura da porta era igual a dos meu pesadelos ,meu primo começou a dizer que eu tinha ficado louca ,até o momento em que ele foi interrompido por gritos agudos e barulhos nos quais pareciam que alguém estava arranhando a porta .A porta estava aberta eu e meu primo entramos e ligamos a lanterna ,começamos a olhar em volta na sala eram moveis antigos empoeirados e cheios de teia de aranha .
Quando olhei para o chão havia sangue espalhado ,e um pouco de sangue também na parede,os quadros na parede mostravam uma família na qual haviam duas crianças ,e um casal mas ,todos com a cara fechada ninguém sorria .
Olhei para trás e não vi meu primo, fui à cozinha procura-lo mas a única coisa que vi foi uma sombra na qual não parecia ser um humano, era curvado parecia um monstro ,suas mãos escorriam sangue ,seus olhos brilhavam ,ele olhou diretamente par mim eu me escondi mas quando percebi ele já havia me visto ,ouvi um grito parecia meu primo ,olhei para trás e lá esta o monstro olhando diretamente par mim ...


Um comentário: